777 age rápido no fim do mercado e aciona contrato para assinar com novo atacante

Em dois dias, a janela de transferências interna se fecha. E o Vasco, que contratou apenas um atleta até o momento nesse período, pode fazer outro movimento no mercado. Após a contratação de Hugo Moura, a expectativa era de que o clube e a 777 Partners voltassem suas atenções para a janela de julho, mas uma informação de última hora pode mudar esse panorama.

De acordo com o canal Atenção Vascaínos, o Cruz-Maltino segue ativo até o fim dessa janela, no dia 19. Assim, existe a possibilidade da chegada de um atacante para reforçar o time de Ramón Díaz. Até o momento, Adson, David e Clayton Silva chegaram para o setor.

Última contratação do Vasco fala em chegada ao Rio de Janeiro

Enquanto o novo atacante não passa do campo das especulações, o volante Hugo Moura, ex-Athletico, segue como o último reforço do Gigante da Colina até então. Ele foi um pedido de Ramón Díaz, que considerou o setor vulnerável após as lesões de Jair e Paulinho. Assim, o atleta de 26 anos chega por cerca de R$ 11 milhões e vai assinar um contrato válido por três temporadas.

Em sua chegada ao Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (15), o meio-campista deu suas primeiras palavras como jogador do Vasco. “Estou muito feliz. Minha família está feliz e é isso que importa para eu dar o meu melhor. Sei que vai ser um ano importante para nós e estou aqui para ajudar. Quero dar alegrias para o nosso torcedor”, disse ao desembarcar no Aeroporto do Galeão.