777 age rápido para contratar GÊNIO do Atlético-MG

Enquanto o Vasco ainda luta para não ser rebaixado em 2023, a 777 já começa a pensar nos planos do Gigante para a próxima temporada. Uma das mudanças que certamente acontecerá, independente do futuro do clube na Série A, é no cargo de diretor de futebol, que hoje, Paulo Bracks é o responsável. 

Descontentes com a atuação do cartola no mercado de transferências, a 777 avalia um nome do Atlético-MG surge como provável substituto do dirigente artual. Rodrigo Caetano, aquele mesmo que gerenciou o Vasco em 2011, na conquista da Copa do Brasil, é o mais cotado a assumir o departamento de futebol do clube cruzmaltino em 2024.

Porém, um fator dificulta, e muito a vinda do executivo. Rodrigo renovou, há pouco tempo, seu contrato com o Galo. Seu vínculo vai até o fim de de 2026 e para deixar Belo Horizonte rumo ao Rio de Janeiro, algo muito atraente deveria acontecer. 

É o que Pedrinho e Edmundo estão dispostos. De acordo com a apuração do portal ‘Vascaíno.net’, o candidato à presidência do Vasco é muito amigo de Rodrigo Caetano e não mediria esforços para contar com seus serviços a partir da próxima temporada. Ambos acreditam que o nome do dirigente cairia como uma luva no CT Moacyr Barbosa.

Futuro do Vasco na primeira divisão pode influenciar

Com contrato renovado e feliz com o momento do time alvinegro na Série A, se o Vasco for rebaixado pela quinta vez em sua história, a vinda de Caetano ao Gigante seria ainda mais difícil. De qualquer forma, o ‘Animal’ revelou, pouco tempo atrás, que se Pedrinho foi eleito, em menos de duas semanas, irá ter uma conversa com o atual diretor de futebol do Galo para que possa convencê-lo de trabalhar pelo clube cruzmaltino.