777 confirmou! Não tem como investir mais no Vasco da Gama

A 777 Partners perdeu o controle da SAF do Vasco da Gama, em decisão liminar da Justiça. Após a decisão, o controle do clube voltou para o associativo, liderado por Pedrinho, porém o grupo dos Estados Unidos confirmou que vai recorrer da decisão.

Enquanto isso, o Vasco vive algumas incertezas e recentemente atrasou o pagamento de direitos de imagem aos jogadores. Enquanto a 777 soltou uma nota lamentando o ocorrido, Pedrinho também abordou o assunto:

“Caso a gente entre e tenha já um colapso financeiro, pode ter certeza de que o salário estará em dia. O cenário que imaginamos dentro do caixa da SAF é que tem receita para giro. Meu comprometimento é que, se não tiver, eu honro com os salários em dia e com todas as despesas mensais do Vasco.”

Na Justiça de Bélgica, 777 Partners teve seus bens congelados

De acordo com matéria publica pelo “O Globo”, a 777 Carioca recorreu ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), contra a liminar que a afastou do Vasco. A decisão aconteceu, pois existe preocupação com o aporte previsto para setembro de 2024 no valor de 270 milhões de reais. A 777 disse estar em dia com seus pagamentos ao Gigante da Colina, e já investiu 310 milhões na SAF.

Os escritórios Sergio Bermudes e Campos Mello representam a 777 Partners, e alertam que a liminar pode afetar os próprios interesses do Vasco. Ao suspender o contrato, a decisão judicial impede a transferência de recursos para a SAF. Além disso, a decisão também pode prejudicar o mercado das SAFs no futebol brasileiro.