777 liberou caminhão de dinheiro para contratar reforço de peso no Vasco

Mesmo com o fechamento da janela de transferências internacional, o Vasco da Gama segue no mercado. Isso porque a janela interna se inicia em abril, o que dá a oportunidade de preencher as lacunas existentes no elenco do Gigante da Colina, visíveis nos dois duelos contra o Nova Iguaçu, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Assim, Alexandre Mattos volta suas atenções ao futebol brasileiro. Anteriormente, o ge noticiou que a 777 Partners, detentora de 70% da SAF vascaína, permitiu que o Vasco buscasse os jogadores considerados oportunidades de mercado. Ou seja, atletas com baixo custo ou que chegariam sem gastar nada. Contudo, uma nova notícia muda a situação do Cruz-Maltino na janela de abril.

Vasco fará grandes investimentos?

De acordo com o canal Na Torcida Vascaínos, a resposta é: sim. A empresa norte-americana está disposta a liberar uma quantia considerável para contratar mais um jogador, mas só sob uma condição. A 777 Partners só vai disponibilizar novos investimentos para comprar um atleta que seja titular da equipe de Ramón Díaz.

Ainda segundo o portal, os norte-americanos estão dispostos a liberar cerca de 4 milhões de euros (R$21,8 milhões na cotação atual) para novas movimentações no mercado. Um dos nomes discutidos é o de Marlon Freitas, volante de 28 anos do Botafogo. Entretanto, a negociação pelo atleta é considerada difícil, visto que o Glorioso faz jogo duro para liberá-lo.

Outro jogador disponível é Gabriel, do Internacional. O meio-campista não está mais nos planos de Eduardo Coudet e já atraiu interesse do Cruz-Maltino. Vale lembrar que Ramón Díaz já entregou o nome de um volante à diretoria, mas não se sabe quem é o atleta. Além disso, o argentino quer mais um ponta até o início do Brasileirão, contra o Grêmio, no dia 13 ou 14 de abril.