777 não teve dó e reformulou o elenco inteiro do Vasco da Gama

Para a disputa do Brasileirão, a 777 sabia que precisaria reforçar o elenco cruzmaltino e brigar forte para permanecer na Série A. No entanto, as mais de 20 contratações feitas pela holding parecem não ter sido suficientes e uma mudança de rota foi necessária ainda na metade desta temporada.

Ao todo, foram 35 novas contratações concluídas pela diretoria do Vasco que, ao fim da última janela de transferências, se mostrou bastante satisfeita com os nomes apresentados. Entre eles, Gary Medel e Dimitri Payet tiveram aceitações extremamente positivas e prometem ajudar muito o clube a conquistar seus objetivos. 

Ficou claro, neste momento, que o objetivo do Vasco é conseguir escapar do que seria seu quinto rebaixamento na história. Para isso, Ramón Díaz tem em mãos a maioria dos jogadores que foram adquiridos pela 777 neste ano. Em alguns casos, como o de Pedro Raul, por exemplo, o treinador argentino não pode contar, pela negociação do ex-atacante do Gigante junto ao Toluca, do México.

Veja todas as contratações:

  • Pedro Raul, Patrick de Lucca, Léo Piton, Orellano, Robson, Puma, Jair, Ivan, Léo Jardim, Capasso, Paulo Henrique, Andrey Santos, Rwan Cruz, Mateus Carvalho, Carabajal, Serginho, Maicon, Medel, Jefferson, Praxedes, Paulinho, Sebastian Ferreira, Vegetti, Rossi e Payet

Ramón deve utilizar Payet como titular no próximo sábado

Existe a expectativa que Dimitri Payet possa estrear diante do torcedor vascaíno no Rio de Janeiro no próximo sábado (16). No Engenhão, a equipe cruzmaltina recebe o Fluminense, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia francês vem se entregando ao máximo nos treinamentos para poder estar apto e conseguir suportar o máximo que conseguir em campo. Fisicamente, Payet pode não estar 100%, mas acredita-se que a evolução física do atleta pode ser considerada como muito positiva para um jogo tão importante como o do próximo sábado (16).