777 pegou a torcida do Vasco de surpresa e resolveu colocar dinheiro no Flamengo

No último sábado (13), o Vasco da Gama acertou a contratação de Hugo Moura junto ao Athletico Paranaense. Ramón Díaz deixou claro que gostaria de reforçar o meio campo do plantel vascaíno, e o jogador formado na base do Flamengo chega para suprir essa necessidade.

Vale lembrar que Paulinho e Jair se machucaram na primeira fase do Campeonato Carioca e vão desfalcar o Gigante da Colina até o final da temporada. Paulinho rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, enquanto Jair teve a mesma lesão, mas no joelho esquerdo. O nome do jogador do clube do Paraná apareceu como opção, após as negociações com o Botafogo por Marlon Freitas não avançarem.

Contrato de novo jogador do Vasco com o Furacão era válido até o meio de 2026

Hugo Moura começou sua carreira no futebol com a camisa do Flamengo, que ainda é dono de 50% de seus direitos econômicos. O volante recebia um salário de 120 mil reais por mês no Furacão, e no Gigante da Colina a quantidade vai dobrar. Ele receberá 240 mil reais por mês para vestir a camisa do Vasco.

Antes de confirmar a contratação de Hugo Moura, o Vasco também foi ligado a uma possível compra de Caíque, do Juventude. O volante tem vínculo com o time do Rio Grande do Sul até o final de 2025.

Hugo Moura chegou ao Furacão em 2022, e em 2020, ele foi emprestado ao Coritiba. Ao todo, ele defendeu a camisa do Furacão em 104 partidas, com dois tentos anotados e mais uma assistência. Em 2023, Hugo atuou 48 vezes, mas não participou de nenhum gol.