Uma notícia que repercutiu bastante na semana passada foi em relação ao anúncio do dono da Crefisa na promessa de ser um parceiro do Vasco caso Pedrinho vença a eleição presidencial.
Isso deixou muitos cruz-maltinos empolgados, mas outros se perguntaram se a 777 poderia barrar por eventualmente não enxergar tal cenário com bons olhos. O jornalista Romário Júnior buscou informações para esclarecer o assunto.
O que aconteceu
Os executivos e donos do Vasco não enxergam nenhum tipo de problema, desde que essa possível parceria não interfira em nada contratualmente o que existe de acordo entre a 777 junto ao Clube centenário.
Se for uma espécie de patrocínio, será muito bem-vindo. Pedrinho está muito determinado para ser o presidente do Vasco, ele saiu da TV Globo justamente para focar 100% na sua candidatura.
Os torcedores do Vascão só querem o Clube evoluindo como um todo, fora e dentro de campo. Ser aquele Vasco que foi protagonista por muito tempo, ganhando vários títulos seguidos e sendo uma potência.
Dono da Crefisa manda recado para torcida do Vasco
“Estou aqui com meu amigo Pedrinho, candidato à presidência do Vasco da Gama. Se ele for eleito, eu darei todo o meu apoio a ele, e à torcida do Vasco da Gama. Podem ter certeza que será um grande presidente, com o meu apoio e com o que eu puder fazer por ele”, disse Lamacchia.
Em seguida, Pedrinho agradece ao apoio do empresário. “Muito obrigado, Sr. José. Para mim é um prazer, todas as visitas que fizemos aqui sempre fomos muito bem recebidos. É uma honra ter o senhor ao meu lado. Se Deus quiser vamos fazer o Vasco grande novamente”.