777 vai pagar? Jorge Jesus ganhava salário surreal na Europa

Depois de mais uma derrota no comando vascaíno, Maurício Barbieri estaria ameaçado e ex-técnico de rival poderia assumir o cargo. Jorge Jesus, que venceu a Copa da Turquia neste domingo (11), se demitiu logo após a partida e admitiu que vai esperar a proposta certa para seguir o seu caminho no futebol.

O contrato assinado com o clube turco, inclusive, foi cumprido. Jorge Jesus seria treinador do Fenerbahçe por apenas uma temporada, recebendo um total de sete milhões de euros, o equivalente a R$35,55 milhões de reais. O curto tempo de contrato foi um pedido do próprio português.

Ambas as partes acordaram de, ao final do contrato, sentarem para negociar uma possível extensão do vínculo, mas sem sucesso. Jorge Jesus agora vai esperar uma proposta que seja de seu interesse até confirmar seu destino.

777 ainda confia em Barbieri

Mesmo com a especulação de sua demissão, parece que Barbieri ainda pode continuar sendo o treinador do Vasco por um tempo. Mesmo com as cinco derrotas consecutivas e perto de completar dois meses sem nenhuma vitória, o técnico cruzmaltino seguirá no cargo, pelo menos até a partida diante do Goiás, em 22/6, às 20h, em São Januário.

Por fim, Barbieri disse ao fim do jogo que as derrotas e a fase atual fazem parte de um processo. O profissional afirmou que, nas próximas partifdas, será possível visualizar uma maior evolução de sua equipe.

Estamos trabalhando, plantando, adubando a terra, cuidando como podemos, mas ainda não conseguimos colher os frutos disso. A expectativa é que aconteça no próximo jogo

Disse Maurício Barbieri, logo após o fim da partida contra o Internacional