Como assim? Ex-Vasco foi o capitão, e Seleção Brasileira humilhou o Madureira

Em ritmo de preparação para o início da Copa do Mundo sub-20, jogador cedido pelo Vasco não perdoa e comanda Seleção Brasileira contra o Madureira. Em jogo-treino realizado na Granja Comary, em Teresópolis, Andrey Santos foi uma das principais peças da equipe de Ramon Menezes, que encerrou os amistosos antes da estreia no Mundial.

Andrey teve importante participação no time titular do Brasil. Comandando seus companheiros, o capitão da equipe teve o controle total do meio de campo da partida e atuou de forma bastante empoderada.

Andrey deve ser usado como titular na equipe de Ramon Menezes que vai ao Mundial na Argentina. No próximo domingo, às 18h, em Mendoza, o Brasil encara a Seleção Italiana, na busca pela conquista da Copa do Mundo sub-20.

Veja quem irá substituir Andrey Santos no Vasco

Pela primeira vez desde seu retorno, o Vasco não pôde contar com a presença de Andrey Santos entre os relacionados de uma partida. O jogador se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 na última sexta-feira (12), visando a preparação para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada na Argentina.

Agora, Maurício Barbieri terá de enfrentar as dores de cabeça de encontrar o substituto ideal para o jovem meia vascaíno que, no fim de junho, retornará ao Chelsea, em definitivo, para atuar pelo clube londrino. 

Nomes como o jovem volante Barros e Galarza seriam as primeiras opções para Barbieri. Isso porque, na partida diante do Santos, o comandante vascaíno optou pelos dois atletas para entrarem no meio-campo do Gigante ao lado de Jair. 

Mateus Carvalho, que recentemente chegou emprestado pelo Náutico, também é opção. Mesmo sem estrear oficialmente com a camisa do Vasco, o volante já apareceu em um dos amistosos recentes disputados pela equipe cruzmaltina e até marcou um gol. Figueiredo, velho conhecido da torcida vascaína, também foi titular contra o Santos e deve receber mais oportunidades.