Torcida do Vasco ficou alerta após notícia de postura da 777 Partners

Diferente de outras SAF´s, a 777 Partners adota uma postura mais imediata e sem apresentar remorsos: a torcida do Vasco está de olho. Trata-se da quantidade de vezes que outros clubes que fazem parte do grupo de detentores da holding terem trocado de técnico muitas vezes.

O Genoa, que recentemente conseguiu o acesso à primeira divisão italiana, já teve quatro treinadores desde que a 777 adquiriu os direitos para gestão do clube. Já o alemão Hertha Berlim, comprado ainda no início deste ano, já teve um treinador demitido.

Muitos vascaínos estão de olho na possibilidade de que, com a má fase atual, Maurício Barbieri seja demitido. Uma parcela da torcida do Gigante quer a permanência do treinador, outros já se manifestaram favoráveis à demissão do então técnico cruzmaltino. Mesmo iniciando com vitória no Brasileirão, de lá para cá, o Vasco acumula três empates e duas derrotas apresentando um desempenho bem desanimador.

777 continua na busca por outros clubes para gerir

A 777 hoje é dona de sete clubes ao redor do mundo. São eles: o Vasco, no Brasil, o Hertha Berlin, na Alemanha, o Red Star, na França, a Genoa, na Itália, o Standard Liege, da Bélgica, o Melbourne Victory, da Austrália e o Sevilla, da Espanha, contendo apenas uma participação minoritária. 

A princípio, a busca por mais clubes no mundo não deve parar por aí. Os sócios da 777 já admitiram que continuam analisando propostas de mercado para trabalharem juntos a outras equipes que procuram crescer no mercado do futebol e expandirem ainda mais sua marca.