Ex-grande promessa do Vasco está desempregado treinando em casa

Ex-Vasco e com passagem marcante também em clube paulista está sem clube e aguarda proposta para seguir jogando futebol profissionalmente. Morais foi revelado no Gigante e teve duas passagens por São Januário. Ele comenta sobre seu momento atual e admite não parar de jogar futebol:

Desde o fim do Alagoano tenho treinado em casa e aguardo propostas. Tenho um amigo que cuida dessa parte, algumas sondagens apareceram, mas nada de concreto até agora. Enquanto isso, sigo minha rotina de treinamentos e não penso em parar.

Morais comenta sobre propostas

Em sua primeira passagem com a camisa cruzmaltina, Morais atuou por 43 vezes e marcou quatro gols, além de contribuir com uma assistência. Aos 38 anos de idade, o meia ainda aproveitou para declarar sua felicidade em jogar futebol:

Meu vício é jogar futebol e ainda me vejo com condições de atuar

Morais, ex-Vasco

Morais segue se dedicando

Morais admitiu que ainda segue treinando e se dedicando como sempre fez em todos os times que defendeu. Em sua segunda passagem pelo Vasco, foram 140 jogos, 32 gols e quatro assistências concluídas. 

Eu procuro treinar diariamente, sigo orientações de profissionais com quem já trabalhei e, com o passar do tempo, a gente que é atleta vai entendendo o que o corpo precisa. Faço trabalhos de força, de velocidade, tenho mobilidade e, apesar de está chegando aos 39 (anos), sei que ainda consigo atuar

Ex-Vasco segue se dedicando

Mesmo querendo seguir jogando de forma profissional, Morais reconhece as limitações físicas impostas pela idade. Em tempo, o ex-Vasco sabe da sua capacidade de ainda disputar campeonatos de divisões inferiores.

Sei que a minha condição é para disputar um jogo por semana. Então, me vejo em plenas condições de disputar uma Série C ou D do Brasileiro. Não adianta tentar fazer dois jogos por semana porque não teria condição e isso só me prejudicaria e também o clube que fosse defender.

Morais, ex-Vasco, reconhece limitação física