Pedro Raul é xingado no Maracanã e se surpreende: ‘Eu?’

Durante o Clássico dos Milhões, disputado na última segunda-feira (5), Pedro Raul ficou surpreso ao descobrir que vaias e xingamentos eram para ele. O atacante vascaíno enfrenta uma seca de gols, sem marcar há cinco compromissos vascaínos.

O Clássico dos Milhões de segunda-feira (5) foi bastante frustrante para o torcedor vascaíno. O chileno Pulgar, Gérson e Ayrton Lucas, duas vezes, decretaram a vitória rubro-negra ainda no primeiro tempo da partida. Porém, já na segunda metade do confronto, enquanto um atendimento médico era realizado, ouviu-se das arquibancadas do Maracanã uma revolta grande dos torcedores cruzmaltinos que direcionavam os xingamentos a Pedro Raul. O jogador, surpreso, rebate: ‘Eu?’

Muito se fala sobre sua permanência na equipe titular vascaína. Pedro Raul, recentemente, foi até defendido por seu companheiro, Gabriel Pec, que encheu o atacante de 26 anos de idade de elogios.

Eu não posso falar muito, senão os times adversários podem ver, mas, realmente, o Pedro é uma referência pra nós dentro de campo, um camisa 9 nato, finalizador. Sem ele, muda um pouco as características do nosso jogo, mas a gente vem trabalhando firme durante a semana e o professor Barbieri está com boas ideias

Gabriel Pec sai em defesa de Pedro Raul

Pedro Raul passa por momento difícil no Vasco

Pedro Raul, contratado no início do ano por R$ 10,4 milhões, é o maior alvo de xingamentos e críticas por parte da torcida do Vasco. O atacante, que até possui bons números na temporada, há um tempo não marca no Brasileirão e foi o pivô da eliminação cruzmaltina na Copa do Brasil após desperdiçar chances no tempo real e isolar a bola na disputa por pênaltis quando o Gigante tinha a oportunidade de fechar a série diante do ABC.