Ídolo do Vasco não perdoa e rasga o verbo para criticar Maurício Barbieri

Mais uma vez, grande ídolo da torcida vascaína não perdoa Barbieri e o compara com técnico do rival que já comandou o Gigante. Vale lembrar que com a derrota para o Internacional no último domingo (11), por 2 a 1, no Beira-Rio, decretou o quinto revés consecutivo do Vasco neste Brasileirão.

Para Edmundo, Barbieri não deveria ser o técnico do Vasco já há algum tempo. O ‘Animal’ defende que o Gigante procure outro profissional para dirigir a equipe que ainda teria tempo de adaptar-se ao trabalho do novo treinador durante a Data FIFA. Vale lembrar que o Gigante só volta a jogar em 10 dias, diante do Goiás, em São Januário. Veja o que disse o Edmundo:

Diniz pega um jogador nota 5 e faz render nota 7. Barbieri pega um jogador nota 5 e faz jogar nota 3

Disse o ídolo Edmundo

Diniz, inclusive, participou da campanha vascaína em 2021, quando o Vasco buscava retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Hoje no Fluminense, Fernando Diniz vem revolucionando a forma de jogar da equipe tricolor e agrega muitos elogios de comentaristas e da própria torcida do clube.

Edmundo poupa trabalho da 777 e encontra técnico ideal para o Vasco da Gama

Em um momento bastante difícil, Edmundo não perde tempo para encontrar o substituto de Maurício Barbieri para o futuro. Em tempo, o ídolo da torcida do Vasco ainda deixou claro seu descontentamento com o atual comandante cruzmaltino.

Trata-se do também ídolo vascaíno e agora técnico, Felipe. O técnico comandou o Bangu neste Campeonato Carioca e ajudou o clube do interior a evitar o rebaixamento. Felipe também teve a experiência de ser o auxiliar-técnico de Ramon Menezes na Seleção Brasileira, contra Marrocos, na derrota por 2 a 1.

Eu gostaria de pedir pra essa galera que tá no Vasco que colocasse o Felipe como auxiliar permanente, sendo preparado para ser o técnico do Vasco no futuro. Primeiro por ser competente, segundo por ser o maior vencedor com a camisa do Vasco e apaixonado pelo clube

Complementou o comentarista e ídolo da torcida vascaína