777 perde a paciência e prepara chuva de mudanças no Vasco da Gama

As cinco derrotas consecutivas no Brasileirão parecem ter feito com que Maurício Barbieri perdesse o prestígio com a 777. Agora, com mais um revés, diante do Internacional é possível que o treinador seja desvinculado antes mesmo da próxima partida diante do Goiás.

De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, o treinador vascaíno e sua comissão não possuem mais o aval da 777 e devem deixar o clube, independente de bons resultados num futuro próximo. Acredita-se que a multa rescisória de Barbieri não seja, primeiramente, o fator decisivo para sua permanência.

Estima-se que Barbieri tenha uma cláusula de rescisão de nove milhões de reais em caso de sua demissão. Mesmo assim, com desprestígio acumulado nessas últimas rodadas, pode ser que o profissional venha realmente a deixar o CT Moacyr Barbosa.

Maurício Barbieri recebe salário surreal no Vasco da Gama

Com péssimos resultados e ocupando a 19ª colocação na tabela de classificação, Maurício Barbieri estaria recebendo salário absurdo no Vasco. Neste domingo (11), sua equipe mais uma vez saiu derrotada e passará mais 10 dias se preparando para próximo compromisso.

A derrota para o Internacional por 2 a 1 decretou o quinto revés consecutivo do Gigante dentro da competição. Na próxima rodada, o confronto diante do Goiás será crucial para definir a continuidade de Maurício Barbieri no comando vascaíno.

Pela informação do ‘Torcedores.com’, Maurício Barbieri receberia um salário de R$ 500 mil e torcedores protestam sobre o valor. Para muitos cruzmaltinos, Barbieri não vem justificando o valor recebido e revolta tomou conta nas redes sociais. Mesmo assim, a 777 adota certa cautela para demissão e segue depositando no profissional sua confiança e esperança para que a equipe saia dessa situação e retome o caminho das vitórias.