Lesão do zagueiro Capasso é pior do que você pensava

De acordo com o Canal Atenção Vascaínos, zagueiro Capasso pode ficar mais tempo do que o esperado no departamento médico. A preocupação já é imediata; desde que passou a ser o titular ao lado de Léo, as atuações do setor defensivo melhoraram e, diante do Goiás, Robson Bambu cumprirá suspensão por receber o terceiro cartão amarelo.

Contratado no início do ano, o zagueiro argentino foi titular desde que chegou. Porém, um dia antes da estreia do Brasileirão, perdeu a vaga para seu concorrente direto pela posição, Robson Bambu. Robson foi titular até na partida contra o Fortaleza, quando Capasso voltou a ser titular da equipe vascaína que apresentou uma leve melhora em suas exibições. 

Capasso foi punido com o cartão amarelo duas vezes em seus últimos três jogos. Diante do Fortaleza, em sua volta ao time principal, e na derrota para o Flamengo. Capasso foi adquirido pelo Vasco que agora detém 50% de seus direitos econômicos. A expectativa é que Manuel se recupere rápido da lesão no tornozelo e possa voltar a ajudar o Gigante em campo.

Vasco perde sua principal peça no meio campo

Por outro lado, mais dois desfalques por suspensão: Robson Bambu, que seria o substituto imediato de Capasso, entrou no lugar do argentino durante a partida e recebeu o cartão amarelo; pendurado, Bambu agora não poderá enfrentar o Goiás. O volante Jair, com boas atuações recentes e um dos destaques do time de Barbieri, também recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na próxima rodada.

Os zagueiros Miranda e Zé Gabriel poderão ser opções na zaga vascaína. Enquanto no setor central, Andrey Santos pode voltar a jogar pelo Gigante depois de sentir desconfortos na região do tornozelo.