Cabe no Vasco? Paulo Pezzolano ganhava salário surreal no Cruzeiro

Interesse da diretoria vascaína, Jorge Nicola cravou o salário de Pezzolano em fevereiro, quando o treinador foi dispensado pelo Cruzeiro. De acordo com a apuração do jornalista, o treinador uruguaio e seus auxiliares, juntos, recebiam algo em torno de 200 mil reais mensais.

Maurício Barbieri, por exemplo, ganhava no Vasco um valor de aproximadamente R$ 500 mil. O Vasco vem procurando um novo profissional para assumir o comando técnico da equipe desde a demissão de Barbieri, há pouco menos de três semanas.

William Batista, o atual técnico interino do Vasco, deve ser o responsável por comandar a equipe cruzmaltina na partida diante do Cruzeiro, no próximo sábado (8), às 16h, em São Januário, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedrosa traz quentinha sobre Paulo Pezzolano no Vasco da Gama

Durante a transmissão de um programa do SBT, o jornalista Lucas Pedrosa informou e atualizou a torcida vascaína sobre o novo técnico da equipe. De acordo com Pedrosa, a 777 sonha em contar com os serviços de Paulo Pezzolano. Porém, motivos financeiros inviabilizam a contratação.

Paulo Pezzolano é o sonho da 777, mas com contrato até o final de junho de 2024, a chance do Vasco pagar a multa rescisória do treinador do Real Valladolid é pequena 

À frente do Cruzeiro, Paulo Pezzolano acumulou 68 partidas, 38 vitórias, 13 empates e 17 derrotas. Foram 108 gols marcados, 59 sofridos e além de conquistar o tão sonhado acesso de volta à Série A, foi o treinador responsável pelo único título de segunda divisão do clube mineiro.