777 não poupou dinheiro e contratou pacotão de 17 jogadores para o Vasco

Mesmo em má fase, 777 não teve medo e, ainda no início do ano, sequer economizou quando foi ao mercado de transferências. Ao todo, foram contratados mais de 17 reforços para a temporada e diretoria cruzmaltina ainda pretende confirmar, nos próximos dias, mais caras novas ao elenco vascaíno.

Muitos dos contratados ainda não conseguiram vingar e sequer conseguiram o posto de titular da equipe cruzmaltina. Os recém-chegados Maicon e Serginho podem ser escalados como titulares na partida deste sábado (8), contra o Cruzeiro. Ao que tudo indica, serão relacionados e William Batista pode optar por iniciarem em campo.

Veja a lista de todos os jogadores contratados em 2023:

  • Léo Jardim, Ivam, Pumita Rodríguez, Paulo Henrique, Manuel Capasso, Robson Bambu, Maicon, Léo, Lucas Piton, Jair, Patrick de Lucca, Matheus Carvalho, Carabajal, Luca Orellano, Pedro Raul, Rwan Cruz e Serginho.

Medel deve ser anunciado já neste sábado

Outro reforço  vascaíno que só resta ser anunciado é o volante chileno Gary Medel, que na Seleção Chilena, conquistou duas vezes a Copa América. Inclusive, ambas sobre a Seleção Argentina de Messi. Além disso, foram 39 jogos com a camisa chilena e um gol marcado. Foi convocado para disputar a Copa do Mundo em 2010 e 2014.

Um torcedor, porém, questionou a efetividade destas contratações anteriormente citadas. Ele aborda que nem todos apresentavam, antes de chegar ao Vasco, o cacife de assumirem a titularidade.

Sendo muito legal, somente seis são titulares absolutos. Ou seja, ainda dependemos da base da série B na qual passamos perrengue para subir. Bracks é o grande culpado

Vascaíno quer reforços de peso