Respire fundo antes de ver o salário de Ramon Díaz no Vasco

O argentino Ramón Díaz, de 63 anos, está bem próximo de ser anunciado pelo Vasco e seu salário pode ser motivo por expectativa em sua chegada. O novo treinador do Gigante receberá cerca de 100 mil dólares mensais, algo que pode girar em torno de 500 mil reais aos cofres do clube carioca.

A informação foi veiculada por Diogo Dantas, jornalista e setorista do Flamengo pelo ‘O Globo’. Ramón desembarcou no Rio há poucos minutos e terá a dura missão de ajudar o Vasco a evitar o quinto rebaixamento de sua história.

Ramón tem passagens por clubes como América do México, Al Hilal e Al Nassr, mas foi no clube que marcou história como jogador que Ramón deu início à sua carreira como treinador de futebol. Ainda em 1996, Ramón assumiu o comando do River Plate, permanecendo nos ‘Millonarios’ até 2002, quando transferiu-se ao Oxford United, da Inglaterra.

Na Argentina, também assumiu o comando de clubes como San Lorenzo e Independiente. Foi treinador do América do México, ainda em 2008 e 2009, dirigiu a Seleção Paraguaia entre os anos de 2014 e 2016, além de comandar o egípcio Pyramids, por apenas 12 partidas, conquistando sete vitórias.

Ramón terá pouco mais de uma semana para trabalhar

Com novo desafio em mãos, Ramón Díaz terá um tempo mínimo para trabalhar com seu novo plantel de jogadores. A necessidade de iniciar a reabilitação no Brasileirão é imensa e vitória na próxima rodada é tida como obrigação. No dia 23 de julho, em São Januário, Vasco e Athletico-PR vão medir forças em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.