Inacreditável: Vasco ‘some’ e perde reforço de peso para o clube

Procurado pelo Vasco nas últimas semanas, meia desiste de negociação por falta de boa conduta durantes as conversas com a diretoria cruzmaltina. Léo Cittadini não virá mais ao Vasco após ter se desinteressado com maneira de negociar do próprio clube carioca.

De acordo com a informação do portal no Twitter News Colina, o meia do Athletico-PR não quer mais ouvir quaisquer tipos de ofertas do Vasco. Segundo o estafe do atleta, o mesmo se incomodou pelo fato da diretoria cruzmaltina ter formalizado uma proposta oficial pelos seus serviços e, após as conversas, não entrarem mais em contato.

O Vasco gostaria de contar com um atleta tendo as características de Cittadini. Neste ano, Léo acumulou, em campo, 847 minutos. Sem receber muitas oportunidades no Furacão, o meia gostaria de se transferir para ter mais tempo de jogo. O clube paranaense, por sua vez, aceitou negociar o atleta que tem vínculo até o fim deste ano.

A preferência era contar com Léo Cittadini já a partir desta janela de transferências. Mesmo sem utilizar com frequência o jogador, a diretoria atleticana acredita que, para compor o elenco em 2023, o meio-campista poderia ser útil e seria liberado no fim deste ano, ao assinar um pré-contrato com quaisquer clubes.

Cruzeiro e São Paulo também poderiam estar interessados

Agora, sem mais possibilidade de acertar com o Vasco, Cruzeiro e São Paulo se veem favoritos na disputa por Cittadini. O meia já fez 12 jogos na atual temporada e não fez nenhum gol. Em 2022, foi utilizado em 20 oportunidades e marcou apenas um gol, sendo titular em quatro partidas.