Grupo City prepara oferta milionária para tirar meia das mãos do Vasco

Segundo a última atualização do perfil no Twitter ‘Central da Bola’, Vasco pode perder contratação dos sonhos por investida milionário do Grupo City. Diretoria cruzmaltina já teria feito uma oferta por meio-campista que ainda não teria respondido sobre a proposta realizada.

Agora, além de disputar o argentino Manuel Lanzini com o futebol europeu, o Vasco ganhou a concorrência de um brasileiro: o Bahia entrou na disputa pelo ex-jogador do West Ham. O clube tricolor, que pertence ao Grupo City, poderia realizar um contato direto com o atleta, oferecendo salário altíssimo, fazendo com que as necessidades e pedidos do jogador fossem atendidos. 

A Rádio Itatiaia apurou, ainda durante a quarta-feira (12), que, por ora, as negociações com o meia estariam paralisadas. Segundo o mesmo veículo, o Vasco já teria apresentado um projeto para Lanzini, porém, não obteve respostas. Outros portais apontam que o meio-campista gostaria de ficar ainda mais perto de sua família.

Dinheiro não é problema para o Grupo City

O Bahia, recentemente, anunciou a contratação do lateral-direito Gilberto, que estava no Benfica. No início do ano, o defensor foi procurado pelo Atlético-MG, que não conseguiu prosseguir nas negociações. Ainda no início de junho, o Vasco também se interessou e procurou saber sobre as condições de contar com o atleta; conversas também não avançaram.

Gilberto já não vinha recebendo oportunidades no futebol português. Ainda nesta quarta-feira (12), o Bahia conseguiu registrar o lateral-direito no Boletim Informativo Diário (BID) e já pode utilizar o jogador em seus próximos compromissos no Brasileirão. A torcida vascaína teme que a diretoria cruzmaltina perca mais um jogador para um concorrente direto na briga pelo rebaixamento.