Novo reforço do Vasco já se envolveu em enorme polêmica com amante

O novo reforço do Vasco é pai de gêmeos, tem histórico recente de traição com a amante e possivelmente esteve envolvido na morte de uma jovem de 18 anos. O chileno Gary Medel chega ao Brasil justificando seu apelido de ‘pitbull’ e polêmicas fora dos gramados faz torcida vascaína temer que o volante não justifique sua contratação. 

Medel é pai de quatro filhos: os gêmeos Alejandro Isaac e Gary Stevens, de 18 anos, além de mais uma garotinha e um menino. Os mais velhos são frutos do seu primeiro casamento com Alejandra Domínguez, que já acusou o meia de abandonar os filhos que, hoje, moram com a mãe, em Granada. Desde 2013, o novo reforço cruzmaltino dividia a vida com Cristina Morales, jornalista, mãe de seus outros dois filhos, que teria sido traída pelo experiente atleta chileno; a relação chegou ao fim em março deste ano.

Diversos prints evidenciaram a traição de Medel, que foram expostos na imprensa nacional e internacional. Sem a publicação e o anúncio oficial do divórcio, Gary Medel ainda foi acusado de estar envolvido numa tragédia em seu apartamento, quando uma estudante de apenas 18 anos de idade caiu da varanda do imóvel. 

Dentro de campo, Medel acumula um histórico brigador: já ‘tretou’ com Neymar e arrumou uma grande confusão com o astro Lionel Messi, na NeoQuímica Arena, na decisão do terceiro lugar da Copa América de 2019, sediada no Brasil.

Medel pode ajudar o Vasco na reabilitação dentro do Brasileirão

Mesmo com as polêmicas trazidas em sua carreira e na vida pessoal, Gary Medel se mostrou extremamente disposto em colaborar diretamente com o Vasco neste novo desafio. O chileno vai oferecer muita experiência à equipe vascaína que precisará, e muito, do futebol do volante. 

Outro trunfo é Ramón Díaz, que admite conhecer bem o jogador e saber como extrair o melhor de Medel. É possível que ambos já sejam presença confirmada no próximo compromisso do Vasco, no sábado (23), quando o Gigante receberá o Athletico-PR, em São Januário, ainda com portões fechados.