Grave! Atacante do rival está quase passando o Vasco em gols no Brasileirão

Em mais um vexame, o Vasco chegou na última colocação da tabela do Brasileirão e está perto de uma nova frustração na competição nacional. Sem marcar gols em São Januário, agora a equipe carioca e o artilheiro da competição, Tiquinho Soares, do Botafogo, tem o mesmo número de gols desde o início do torneio.

A situação é cada vez mais difícil para o Vasco que vê a necessidade de uma reabilitação urgente no Brasileirão. São apenas nove pontos somados em 15 partidas disputadas. Ramón Díaz é a última esperança do torcedor cruzmaltino, que sonha em deixar o Z-4 do Brasileirão.

Além de não ter balançado as redes do adversário jogando em São Januário, o Vasco já não marca um gol sequer há três partidas. O último foi de Jair, contra o Cuiabá, por 1 a 0, na segunda e última vitória do Gigante no Brasileirão, atuando no Luso-Brasileiro.

Em tempo, o Vasco tem o pior ataque da competição com apenas 11 gols marcados em 15 jogos. A média de gols do Gigante neste Brasileirão é de 0,73 por partida. A segunda pior frente ofensiva no Campeonato Brasileiro é o Corinthians, próximo adversário da equipe de Ramón Díaz.

Vasco já começa a pensar no Corinthians

Agora, a missão é ainda mais difícil: encarar o Corinthians, na NeoQuímica Arena, no próximo sábado (29), às 18h30. Ramón Díaz terá mais uma semana livre para preparar seus atletas para o próximo compromisso do GIgante no Brasileirão. Atualmente, a equipe paulista é a 15ª colocada, com 16 pontos somados, sete a mais do que o Vasco totaliza até o atual momento.