777 marca reunião para acabar com projeto no Vasco da Gama

No início da madrugada desta terça-feira (25), uma notícia dada pelo jornalista Marco Vasconcelos deixou muitos vascaínos esperançosos. Isso porque a 777 está prestes a mudar os rumos do futebol profissional do Vasco nos próximos dias. No decorrer do dia, uma reunião dos representantes da empresa será realizada para promover novidades para o futuro do Gigante,

Algumas mudanças na equipe de profissionais do Vasco pode acabar acontecendo. Tanto na gestão do futebol, quanto em cargos menos visados. O diretor de futebol Paulo Bracks, por exemplo, vem sendo cotado para assumir o Atlético-MG, visto que o executivo atleticano, Rodrigo Caetano, não deve permanecer para a próxima temporada.

Muitos torcedores vascaínos fizeram questão de ressaltar sobre o atraso na tomada de decisões da SAF do Vasco. A 777 teria demorado a perceber os erros na gestão e, para uma possível salvação do quinto rebaixamento do clube, quaisquer atitudes já seriam ‘tardes demais’.

O que se espera de novas mudanças?

A torcida cruzmaltina já deixou clara seu descontentamento com o CEO do clube, Luiz Mello, que recentemente esteve envolvido numa exposição muito grave. Um quadro de sócios-torcedores do maior rival foi exposta e Luiz já foi um dos colaboradores do Flamengo

Mudanças são sempre bem-vindas, principalmente em tempos de crise e reformulação. O Vasco precisa, urgentemente, de profissionais e gestores de qualidade, com amor ao clube. O torcedor ainda acredita na recuperação do Gigante, ainda resta muitas rodadas pela frente e a permanência na Série A seria, além de um milagre em conjunto com clube e torcida, o primeiro passo para uma reestruturação a longo prazo.