Demitido! 777 perde a paciência e manda dirigente do Vasco pra rua

Depois de muitas críticas e reclamações pelo seu trabalho, 777 decide demitir CEO do Vasco e novo profissional já vai assumir o cargo. Agora, Luiz Mello não ocupará mais a função de chefe executivo do Gigante e Lúcio Barbosa, diretor financeiro da SAF vascaína, assume de forma interina a colocação dentro do clube carioca.

Luiz Mello vinha sendo muito desprestigiado pela torcida vascaína desde seu vínculo com o Flamengo. Em meados de junho, o dirigente foi citado em um quadro de sócios-torcedores do clube rubro-negro, o que irritou de forma expressiva a torcida vascaína; alguns torcedores chegaram a ameaçá-lo de morte.

Nas redes sociais e na frente de São Januário, mensagens de ódio foram direcionadas à Luiz Mello. Um grupo de torcedores chegou a pendurar um boneco com o rosto de Luiz Mello sendo enforcado, o que levou o executivo e ex-CEO do Vasco a se pronunciar algumas horas depois:

Meu único grande descontentamento neste processo todo é quando as críticas extrapolam o lado profissional. Tenho sido ameaçado de morte, minha família está exposta, meu telefone está circulando em redes sociais. Há, deste lado, uma pessoa que está fazendo o seu melhor, que está aplicando todo o seu esforço e conhecimento em prol do Vasco sete dias por semana

Luiz Mello declarou, na época, sua insatisfação e preocupação por ameaças de morte

Novo CEO é vascaíno

Agora, Lúcio Barbosa, vascaíno e grande admirador de Roberto Dinamite, será o novo CEO do Vasco. A 777 deposita, no profissional, sua confiança para assumir, interinamente, o cargo mais importante da SAF do clube. Nas redes sociais, pôde ser visto muita comemoração e vibração de vascaínos que agora, acreditam em uma melhora nos bastidores do Gigante e que isso possa se refletir em campo.

Barbosa, que atua como Diretor Financeiro da Vasco da Gama SAF desde 2022, tem mais de 20 anos de experiência liderando grandes equipes em empresas multinacionais, incluindo Apple, GE Energy, KPMG, Deloitte e Ceptis.

A descrição feita pelo Vasco sobre o novo CEO interino do clube