Ramón Díaz não deixou barato e lançou a braba contra jogador argentino

Mesmo após a vitória sobre o grêmio neste domingo (6), Ramón Díaz teve com o que se preocupar e definiu futuro de possível reforço do Vasco. Analisando a negociação com Luciano Vietto, o comandante cruzmaltino foi claro ao dizer que não conta com a vinda do meia-atacante argentino.

As negociações envolvendo Luciano Vietto parecem, por ora, ter se encerrado. O jogador não deve ser apresentado pelo Vasco por motivos pessoais. Algumas apurações de colegas da imprensa afirmaram que a esposa do atleta não estaria convencida de vir morar no Brasil mesmo com seu marido recebendo um alto salário no Gigante. Veja o que Ramón disse:

Eu preciso de jogadores que queiram vir para o Vasco. Que queiram sacrificar-se como todos nós nos sacrificamos. Quero que venham os jogadores que queiram enfrentar essa situação difícil e sei que vamos brigar até o final

Ramón Díaz

Entretanto, uma notícia do portal ‘Torcedores.com’ deixou muitos vascaínos animados na manhã desta segunda-feira (7). Luciano Vietto estaria, segundo apurações ma mesma notícia, procurando um lugar para morar no Rio de Janeiro. Sem clube, o jogador pode assinar a qualquer momento com o Gigante.

Ramón, no entanto seguiu negando 

Luciano Vietto trabalhou com Ramón Díaz há pouco tempo. Juntos, derrotaram o rival Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes deste ano, quando defendiam as cores do Al-Hilal. Vietto tinha a chance de, novamente, ser treinado por Ramón, mas de acordo com o treinador, o meia-atacante argentino não aceitou a oferta que a diretoria cruzmaltina propôs.

O clube fez muito bem, fizeram uma grande oferta, mas ele não aceitou

Finalizou o treinador vascaíno