Árabes oferecem salário surreal e Vasco fica fora da concorrência por Luciano Vietto

O que antes poderia ter sido considerado um último suspiro, agora, é a realidade mais negativa possível que todo vascaíno poderia conhecer. Luciano Vietto, de acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, será contratado por um clube da Arábia Saudita, sendo anunciado já nos próximos dias.

Existiu uma grande expectativa, na tarde desta segunda-feira (7), quando um vascaíno bastante conhecido, o ‘Zé Colmeia do Vasco’, através do seu perfil no Instagram, confirmou a vida do argentino ao Gigante. Horas depois, o jornalista do SBT, Pedrosa, apurou, junto a uma fonte ligada diretamente com a diretoria do clube carioca, que Vietto era assunto encerrado nos bastidores do Vasco.

Vietto vai para a Arábia. 7 milhões de dólares ao ano. Ele ficou tentado a vir, mas os árabes fizeram uma proposta em cima da outra. Ele recusava e eles aumentavam. Até chegar nesse número. Salário de astro da La Liga e PL. Assunto encerrado

Disse uma fonte de Lucas Pedrosa, diretamente dos bastidores do Vasco

Além da questão financeira, sua esposa, a princípio, não estaria interessada em morar no Rio de Janeiro. Algumas informações de portais afirmaram que o meia-atacante Vietto tentava convencer a sua companheira, por estar animado de ser, mais uma vez, comandado por Ramón. 

No Vasco, Vietto também receberia um alto valor salarial, mas nada comparado ao que se pode imaginar com o que o mercado árabe proporciona para atrair, cada vez mais, atletas de qualidade. Em tempo, Ramón Díaz também descartou o jogador logo após a partida diante do Grêmio, no último domingo (6).

Praxedes será o homem do meio campo

Sem Luciano Vietto, Bruno Praxedes será o grande nome da equipe cruzmaltina a tentar construir e armar jogadas no setor central do Vasco. Ramón Díaz também vem utilizando Gabriel Pec e Luca Orellano na função, proporcionando um certo rodízio para os atletas.