Definido: Justiça não pensa duas vezes e muda os rumos do Vasco no Brasileirão

Depois de muita polêmica, a Justiça definiu o local da partida entre Vasco e Atlético-MG, pela primeira rodada do returno do Brasileirão. Às 11h do próximo domingo (20), cariocas e mineiros medirão forças no Maracanã; os três pontos são importantíssimos para o Gigante que busca a reabilitação dentro do Brasileirão.

Se por um lado é fato que não apenas o gramado como todo o complexo exige um tempo para preparação e conservação até mesmo para propiciar a segurança aos presentes, por outro, revela-se clara a má vontade do réu para com o autor de forma a receber seus jogos

Justiça concede liminar ao Vasco

No primeiro turno, o Vasco levou a melhor no confronto diante do Atlético-MG. Com gols de Andrey Santos e Gabriel Pec, o Gigante venceu o Galo em pleno Mineirão e iniciou o Brasileirão com o pé direito. O adversário, por sua vez, vem de duas vitórias na competição e quer seguir sequência positiva.

Expressa determinação no sentido de que ‘observada a disponibilidade de datas, será permitido aos demais clubes do Estado do Rio de Janeiro, realizar partidas oficiais no Maracanã’

Finalizou o magistrado

Expectativa é de casa cheia

Mais de 60 mil vascaínos são esperados no Maracanã no próximo domingo (20). Ramón Díaz e Luca Orellano não poderão atuar em suas respectivas funções pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o meia argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Por reclamação e invasão de campo já no fim do confronto diante do Bragantino, Ramón Díaz foi expulso e também fica de fora.