Ramón Díaz terá enorme preocupação para a partida diante do Atlético-MG

Os pensamentos sequer migraram do jogo diante do Bragantino para o compromisso frente ao Atlético-MG e Ramón Díaz já tem com o que se preocupar. Isso porque o meio-campista Luca Orellano, que também atua nos lados de campo, está suspenso, por receber o terceiro cartão amarelo na noite desta segunda-feira (14).

O argentino cumprirá suspensão automática e ficará de fora do jogo que será realizado no Maracanã. A princípio, mais de 60 mil vascaínos são aguardados para a partida do próximo domingo (20), às 11h, pela 20ª rodada do Brasileirão;

Em tempo, Ramón também ficará de fora da partida. O comandante argentino, ao se irritar por uma possível falta não marcada pelo árbitro Anderson Daronco, em Gabriel Pec, invadiu o gramado e, em seguida, foi expulso. No seu lugar, Emiliano Díaz, seu filho, ficará à beira do gramado instruindo os atletas vascaínos.

Eu peço desculpas. Me deixei levar pela emoção e entrei um pouco no campo, mas não vi pela emoção. Foi culpa minha, não do árbitro. Peço desculpas, não vai voltar a acontecer.

Ramón Díaz se desculpa por expulsão

No primeiro turno, melhor para o Vasco

Os gols de Andrey Santos e Gabriel Pec deram a vitória para a equipe cruzmaltina no confronto válido ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. Em 15 de abril, o Vasco venceu o Atlético-MG em pleno Mineirão, estreando na Série A com o pé direito. De lá para cá, foram duas vitórias conquistadas, quatro empates e 11 derrotas sofridas.

Será apenas a segunda vez que o Vasco mandará uma partida no Maracanã neste ano; a outra oportunidade foi diante do Palmeiras, no empate por 2 a 2.