Torcida do Vasco manda duro recado para atacante que recusou o clube

Negociando com outro atleta argentino nos últimos dias, Vasco desiste de fechar acordo e torcida não perdoa atacante e algoz do Flamengo. Com Pablo Vegetti, Luciano Vietto passou a não interessar mais ao Gigante e não foi esquecido pelos vascaínos que acompanharam o desembarque de Payet no aeroporto Galeão.

Luciano Vietto, agora, é jogador do Al-Qadisiyah, da segunda divisão do Campeonato Saudita. A oferta pelo atleta agradou bastante financeiramente que não pensou duas vezes. Sua família, na ocasião, não aprovou a mudança ao Rio de Janeiro, o que pesou na decisão do argentino para a negativa ao Vasco.

Vietto, vai se f****, quem tem Payet não precisa de você

Torcedores vascaínos reprimem Luciano Vietto

Para atuar no futebol saudita, Vietto receberia algo em torno de sete milhões de dólares anualmente. Em tempo, a contratação de outro atacante argentino vem dando muito certo, fazendo com que a torcida vascaína esqueça completamente Luciano Vietto.

Pablo Vegetti chegou e assumiu a posição

A esperança de gols do Vasco agora é Pablo Vegetti. Desde que deixou o Belgrano e vestiu a camisa cruzmaltina, Vegetti fez duas partidas pelo clube carioca e marcou dois gols. Um na vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, e no empate diante do Bragantino, na última segunda-feira (14), pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O atacante de 34 anos se tornou, em pouco tempo, uma referência para a equipe de Ramón Díaz. Pedro Raul, ex-centroavante do Vasco, não vinha tendo boas atuações; agora, Pablo Vegetti vem aproveitando as oportunidades e ajudando o Gigante a sonhar com a permanência na Série A em 2024.