Payet ficou por detalhes de ganhar prêmio mundial em 2022

Novo reforço do Vasco para o restante da temporada, Payet, que já defendeu a Seleção Francesa, quase ganhou prêmio mundial na temporada passada. Isso porque o meia foi indicado ao Prêmio Puskás, que premia o gol mais bonito em votação popular organizada pela entidade máxima do futebol, a FIFA.

Em tempo, Dimitri Payet chegou nos braços de cinco mil torcedores vascaínos que acordaram logo cedo na quarta-feira (16). Desde às cinco horas da manhã, o aeroporto do Galeão já se encontrava abarrotado de torcedores cruzmaltinos que queriam receber o craque francês.  Veja o gol:

Na ocasião, Payet enfrentou, na disputa pelo gol mais bonito da temporada passada, o brasileiro Richarlison, e o polonês Marcin Oleksy, que atua na modalidade para amputados. O gol do atacante da Seleção Brasileiro foi marcado durante a última Copa do Mundo.

Porém, o novo jogador do Vasco não venceu a disputa. O jogador polonês foi quem recebeu o prêmio; Marcin balançou as redes após um lindo voleio, sem chances ao goleiro adversário. 

Payet projeta objetivos pelo Vasco

A situação documental de Payet vem sendo agilizada pela equipe jurídica do Vasco. Enquanto o novo reforço do Gigante não entra em campo, o meia francês explica o porque da escolha de jogar pelo Gigante. Em tempo, ele ressalta sobre sua necessidade de poder se divertir e brincar de jogar futebol.

Depois de um ano difícil, precisava de um desafio onde pudesse me divertir e brincar. Tenho objetivos com meu novo clube e irei fazer o que for necessário para cumprí-los

Disse o meia francês, Dimitri Payet