Vasco conclui venda inacreditável e torcida fica furiosa

A torcida do Vasco recebeu uma notícia desagradável . O clube vendeu o mando de campo da partida contra o São Paulo e o jogo não ocorrerá no Rio de Janeiro.

Na semana passada, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a decisão e São Januário continua impossibilitado de receber público nas partidas do Campeonato Brasileiro. Com essa situação polêmica, o Vasco tomou uma atitude que não caiu bem com os torcedores.

Sem saber se a Colina Histórica estará disponível, o Vasco decidiu vender o mando de campo da partida contra o São Paulo, que vai acontecer entre os dias 7 e 8 de outubro, sem horário definido. Agora, o confronto acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Cruzmaltino também tinha em mente mandar o jogo na Arena Amazônia, em Manaus, onde tem uma concentração muito grande de torcedores vascaínos, mas as negociações não foram para frente. Por conta da má relação com a dupla Fla-Flu, jogar no Maracanã não foi cogitado.

Vasco da Gama não quer mais jogar sem torcida.

O Vasco sempre priorizará jogar em São Januário, mas como o ministério Público do Rio de Janeiro manteve a proibição de público em São Januário, o Vasco teria que abdicar de um dos seus maiores aliados na luta contra o rebaixamento, caso queira atuar em seu estádio.

Mas tanto Ramón Díaz, quanto os jogadores, pediram para a diretoria do Gigante da Colina para não mais jogarem sem torcida. Ou seja, enquanto são Januário não for liberado para receber público, a tendência é de que o Vasco procure outros lugares para jogar, onde seu torcedor possa apoiar a equipe.