Fluminense perde peça chave do time para o clássico contra o Vasco

Depois do empate com o Bahia válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Vasco da Gama será contra o Fluminense, jogando em São Januário, e o rival tricolor vai estar sem uma importante figura “em campo”: Fernando Diniz.

O técnico, que também comanda a seleção brasileira atualmente, levou cartão amarelo por reclamação no jogo contra o Fortaleza. O cartão veio no final do primeiro tempo e foi o terceiro de Diniz, que vai ter que cumprir suspensão após a data FIFA.

Terceiro cartão amarelo vai tirar importante figura do Fluminense em clássico contra Vasco

Eduardo Barros, auxiliar de Diniz, vai comandar o tricolor contra o Vasco, jogo válido pela 23ª rodada do campeonato brasileiro, que vai acontecer no dia 16 de setembro (sábado) às 16 horas.

Mesmo com a expulsão do técnico, Fluminense saiu de campo com a vitória contra o Fortaleza pelo pacar de 1 a 0. O gol foi marcado por Diogo Barbosa, já nos acréscimos da partida. Com o triunfo sobre o tricolor nordestino, Fluminense tem 38 pontos em 22 jogos e ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Vasco vem de empate contra o Bahia pelo placar de 1 a 1. O jogo aconteceu na Arena Fonte Nova e foi mais um confronto direto de equipes que brigam para escapar do rebaixamento. Atualmente, Vasco ocupa a 18ª posição com 17 pontos conquistados em 21 partidas.

O time também está brigando na justiça para voltar a receber sua torcida no São Januário. O estádio está interditado desde a 11ª rodada, quando o Vasco perdeu para o Goiás por 1 a 0.