Textor montou lista de desejos para deixar o Vasco jogar no Nilton Santos

Vasco e Fluminense se enfrentarão no Estádio Nilton Santos, pela próxima rodada do Brasileirão. Mas quais foram os pedidos de Textor? Para atuar no estádio do rival Botafogo, a diretoria cruzmaltina teve que atender às duras exigências do dono do clube alvinegro que não perdoou as requisições.

John Textor não abriu mão de algumas questões, mesmo tendo aberto a possibilidade de uma maior liberação nas negociações. Muitos botafoguenses comemoraram as ações de Textor, que quer valorizar e agregar ainda mais valor à marca do Botafogo. Veja quais foram as exigências:

  • Valor do aluguel tabelado e à vista
  • Botafogo será responsável pelo estacionamento, bares e camarotes, ficando com o lucro
  • PROIBIDO QUALQUER adereço de rivais no estádio, exceto na arquibancada
  • Pagamento do que for danificado

Em tempo, o Vasco até procurou outras saídas para mandar a partida contra o rival Fluminense em um local que não fosse o Engenhão. Muitos torcedores cruzmaltinos disseram que prefeririam até mesmo jogar em Volta Redonda para não ter que atuar no estádio de outro rival carioca.

Mas, de qualquer forma, a direção do clube cruzmaltino também não ficou totalmente satisfeita. De mãos atadas, sem a possibilidade do uso do Maracanã e muito menos de São Januário, interditado pela Justiça, a escolha parece ter sido feita de uma forma lamentada, mas, no fim das contas, tendo sido considerada a menor dos males.

Confronto será no sábado da próxima semana

Vasco e Fluminense se enfrentam em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no sábado (16) da próxima semana, às 16h. Tudo indica que, até lá, Payet já esteja pronto para atuar por mais tempo em campo com a camisa cruzmaltina.