Marcelo Freixo solta o verbo sobre polêmica de São Januário

O ex-deputado federal, Marcelo Freixo, não se calou sobre a absurda e injusta interdição do estádio São Januário.

Ele, que é torcedor declarado do Flamengo, se manifestou pelas redes sociais e foi mais um a engrossar o coro pela volta dos vascaínos à Colina.

É para brincar, mas futebol também é coisa séria e a gente tem que estar do lado certo nas discussões. A decisão judicial que determinou a interdição do estádio São Januário, no Rio, é autoritária, absurda e ainda prejudica a economia local. Toda solidariedade à torcida do Vasco e que essa decisão seja revertida o mais rápido possível.

disse Freixo

Guilherme Boulos também se manifesta sobre a interdição de São januário

Ex-companheiro de partido de Marcelo Freixo, o deputado federal Guilherme Boulos, que declaradamente torce pro Corinthians, também comentou a queda de braço do Gigante da Colina com a Justiça para o retorno das partidas com torcedores em São Januário.

A quem interessa levar o futebol para ainda mais longe do povo? O Estádio São Januário, vizinho de uma comunidade no RJ, foi interditado após conflitos entre torcidas, com a justificativa de que a proximidade com a favela gera um clima de insegurança no estádio. A decisão, recheada de preconceito, prejudica milhares de famílias que conseguem seu sustento em dias de jogos do Vasco, e afasta o futebol e o espaço de lazer de muita gente.

disse Guilherme Boulos