Ramón Díaz mal chegou ao Vasco e já definiu qual clube quer treinar em 2024

Desde que chegaram, o Técnico Ramón Díaz e seu auxiliar e filho, Emiliano Díaz, estão dando uma cara nova ao Vasco da Gama e alegrando a torcida.

Torcida está, que tem espantado positivamente a dupla de pai e filho. Eles estão muitos felizes de trabalhar no Brasil, algo que fazia parte do plano dois dois.

Por enquanto, o carinho da torcida tem sido em outros estádios, nas ruas e nas redes sociais. Ambos ainda esperam poder viver a experiência de comandar o Vasco da Gama em um jogo com o estádio de São Januário lotado.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, se tudo correr como esperado, eles ficam para 2024. Os comandantes iniciaram um aprimoramento profundo no departamento de futebol do Vasco e pretendem fazer ainda mais na próxima temporada com o “know-how” adquirido em tantos trabalhos pelo mundo.

Lucas Pedrosa ainda diz que não há informações se eles permanecerão no time em caso de rebaixamento para a segunda divisão, o que mudaria completamente a estratégia de contratações da equipe. Mas o amor do torcedor vascaíno pode ser um grande aliado para que eles fiquem independentemente das competições que serão disputadas.

Ramón Díaz tem feito ótimo trabalho

O torcedor do Vasco já estava perdendo as esperanças com o desempenho da equipe no primeiro turno e com a falta de contratações de peso por parte da diretoria vascaína. Mas isso mudou com a surpreendente contratação de Ramón Díaz, que chegou e participou efetivamente das novas contratações.

Com a chegada de novos jogadores e com as ideias de Ramón Díaz sendo implementadas, o Vasco reencontrou o bom futebol e as vitórias e se mantém vivo no objetivo de permanecer na Séria A. Antes da chegada de Ramón Díaz, Vasco tinha somado apenas 9 pontos, Com Ramón, já somou 8, em menos jogos e com um futebol mais agradável mesmo nas partidas que houve derrota.