Empresário afirma e volta de Coutinho ao Vasco tem caminho livre

Após a recente desistência no interesse do Corinthians em Philippe Coutinho, o retorno do ídolo ao cruz-maltino pode ter ficado mais perto. Isso porque seu empresário, o iraniano Kia Joorabichian, afirmou que o atleta de 30 anos não irá trocar de time na Europa.

Ainda assim, o agente do jogador revelou também que o mesmo não descarta uma possível volta ao Brasil. De acordo com Coutinho, o Vasco sempre será sua preferência quando voltar a jogar em seu país de origem. “Vamos ver! Ainda há um longo caminho a percorrer no mercado do Brasil. Vamos ver o que acontece.”

O Vasco já demonstrou, publicamente, seu interesse em reforçar o setor e admite que as características de Coutinho encaixam perfeitamente no estilo de jogo procurado pelo técnico Barbieri. Recentemente, o clube cruz-maltino também rechaçou sua busca por mais um volante.

Aston Villa não teria interesse em emprestar Coutinho

Atualmente, o clube inglês não se mostra disponível para negociar Philippe Coutinho por empréstimo. Recebendo um salário milionário atuando na Premier League, este pode ser um dos imbróglios para que a negociação entre ambas as partes avancem para um final feliz do torcedor do Vasco.

Philippe Coutinho deixou o Vasco quando tinha apenas 18 anos e um futuro brilhante pela frente. Na Internazionale-ITA, fez 47 jogos e marcou cinco gols. Hoje, no futebol inglês, Coutinho já atuou em cinco jogos pelo Aston Villa, sendo titular apenas na derrota sofrida contra o Stevenage, que culminou na eliminação da equipe na FA Cup.