Pedrinho revela o que falta para o Vasco fechar com o Coutinho

Na noite desta terça-feira (11), o Vasco deu mais um passo rumo à reforma de São Januário. Na Colina Histórica, foi realizada a terceira e última audiência pública sobre a aprovação do Projeto de Lei que viabilizará as obras no estádio. Agora, resta somente a votação da Câmara Municipal para aprovar o projeto de potencial construtivo referente à manutenção do Caldeirão.

Após a audiência, que aconteceu no ginásio de São Januário, o presidente Pedrinho comentou sobre a volta de Philippe Coutinho, que está perto de retornar ao clube após 14 anos. Segundo o mandatário, uma nova reunião entre as partes depende apenas do jogador de 32 anos. “Espero que tenha um final feliz. Depende agora do Coutinho (a data)”, afirmou.

Pedrinho também fala sobre saída de Lúcio Barbosa e Kátia dos Santos

Para além das chegadas, muitos também estão de saída do Vasco da Gama. Contudo, não apenas jogadores devem deixar o clube, como Gary Medel. Isso porque, também nesta terça, Lúcio Barbosa e Kátia dos Santos, CEO e CFO da SAF, respectivamente, entregaram seus cargos na empresa cruzmaltina. Em entrevista após a audiência, Pedrinho disse ter sentido um incômodo com a decisão.

“Depois que foram comunicadas as saídas do Lúcio e da Kátia, a gente obviamente começa a procurar. E temos (em análise) nomes para ocupar o lugar. Que fique claro que foi uma decisão pessoal. Me incomoda porque para estar no Vasco tem que querer estar no Vasco, que isso fique bem claro. Na minha gestão só vai estar no Vasco quem quer estar no Vasco, quem quer viver o Vasco na sua essência. A sua essência é sentir a dor e a alegria do Vasco, entender o que é o Vasco”, afirmou o mandatário.