Pedrinho confirmou que Vasco chegou no fundo do poço: Está quebrado!

Antes da retomada do controle do futebol por parte da associação, muito se questionava sobre os aportes previstos no contrato assinado com a 777 Partners. A empresa já vivia um momento delicado e poderia não honrar seus compromissos com o Vasco da Gama. Nesse sentido, o clube agiu antes que a crise na organização norte-americana chegasse no Brasil.

Nesse sentido, as especulações se tornaram realidade. Além de colocar todos as equipes de seu conglomerado à venda, a 777 teve bens bloqueados e até contratação de empresa especializada em recuperação e gestão de crises. Além disso, um situação envolvendo a SAF cruzmaltina veio à tona nos últimos dias.

Pedrinho expõe situação da Vasco SAF

Anteriormente, o mandatário havia comentado sobre o caixa da SAF, que teria sido encontrado vazio. Apesar disso, Pedrinho se comprometeu a honrar os vencimentos do Cruz-Maltino. “Meu comprometimento é que, se não tiver (receita no caixa), eu honro com os salários em dia e com todas as despesas mensais do Vasco”, afirmou na época da decisão judicial.

Contudo, nesta terça-feira (18), Pedrinho não poupou palavras e detalhou a situação da SAF, além de criticar a 777 Partners. “A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada, e eu já sabia que isso aconteceria, por isso entrei com a liminar. A dívida com Payet é de março, não fui eu quem fiz”, disse o presidente do Vasco, citando o atraso nos vencimentos de Payet no início do ano.