Pedrinho entrou em campo e humilhou o jogador em São Januário

Atual presidente do Vasco, Pedrinho teve uma grande passagem como jogador do clube. Além de seis anos nas categorias de base, o ex-atleta figurou seis anos na “Era de Ouro” do time principal. Conquistou títulos como Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Copa Mercosul, somando mais de 200 partidas e mais de 40 gols com a Cruz de Malta.

Ele também teve passagens mais apagadas em São Januário, em 2008 e 2013, quando fez sua despedida contra o Ajax, da Holanda. Nesse jogo, inclusive, o ex-meia deu um lindo chapéu em Christian Eriksen, atual jogador do Manchester United e atleta do time holandês na época. Na oportunidade, o Gigante da Colina venceu por 1×0, com gol de Wendel.

Pedrinho age nos bastidores e rescinde contrato com volante do Vasco

Sem espaço em São Januário, o volante Rodrigo não é mais jogador do Vasco. Após a rescisão de contrato entre as partes, o cria da base cruzmaltina assinou com o Bandirmaspor, da Turquia. O clube já até anunciou a chegada em suas redes sociais. “Bem-vindo, Rodrigo! O jogador de futebol profissional Rodrigo Alves de Holanda Santos assinou contrato de 3 anos” escreveu a equipe turca.

Vale lembrar que o atleta de 22 anos tinha contrato com o Gigante da Colina até novembro de 2025, mas não estava mais nos planos do clube. Em 2023, foi emprestado ao Londrina no segundo semestre, enquanto em 2024 fez duas partidas pelo Campeonato Carioca. Ele inclusive chegou a treinar separado do restante do elenco nos primeiros meses dessa temporada.