Torcida do rival invadiu e tentou agredir jogador do Vasco da Gama

No último domingo (07), a vitória do Vasco sobre o Internacional com certeza ficou marcada na memória do torcedor cruzmaltino. Depois de cinco anos, o clube carioca voltou a vencer o time gaúcho, além de conquistar os primeiros três pontos como visitante nesse Campeonato Brasileiro. Para Vegetti, foi a partida de número 50 no Cruz-Maltino, enquanto o jovem Lyncon, cria da base, marcou seu primeiro gol pelo profissional.

Contudo, a partida ficará marcada de outra forma para um meio-campista do Vasco. Segundo Mario Coelho, Bruno Praxedes foi alvo de quatro torcedores do Internacional após o jogo. O grupo tentou agredir o jogador, mas segurança do Gigante da Colina conteve a situação e o pior foi evitado.

Praxedes volta a receber chance no Vasco, mas pode estar de saída do clube

Depois de ficar mais de um mês sem entrar em campo, Bruno Praxedes voltou a jogar pelo Vasco. Contra o Internacional, o meia entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de JP. Contudo, a volta aos gramados não significa necessariamente sua permanência em São Januário. Em má fase no clube carioca, ele pode retornar ao RB Bragantino antes do término do empréstimo.

Segundo o jornalista Leonardo Baran, existe uma cláusula de devolução no contrato firmado com a equipe de Bragança Paulista. Além disso, há também um item que permite ao RB Bragantino vender o jogador de 21 anos durante a temporada. O Vasco, por sua vez, tem preferência em uma eventual transferência do meio-campista, podendo exercer a opção de compra mencionada anteriormente ou optar por não fazer seu uso e liberar o atleta.