Jogador do Vasco revelou não dormir por erros

Após a contundente vitória vascaína na noite desta quinta-feira (02), Pedro Raul, recém chegado no Vasco, não pensou duas vezes e abriu o jogo depois de perder um pênalti na partida passada.

De acordo com o atacante cruz-maltino, o revés sofrido no início da semana foi extremamente doloroso. Isso porque, além da partida de baixo nível apresentada pelo Vasco, consequentemente advindo da derrota, Pedro Raul desperdiçou uma cobrança de pênalti que, convertida, daria o empate à sua equipe naquele momento.

“Foi bom demais. Uma noite que vou lembrar para sempre. Quero fazer muito mais… É difícil falar. Futebol não tem herói nem vilão. Fiquei quase duas noites sem dormir. Mas o futebol te proporciona isso. Em um curto período de tempo você consegue dar a volta por cima. Estava guardado para ser hoje na frente da torcida. É a única explicação que tem”.

Pedro Raul aproveitou para demonstrar sua felicidade

“Tive uma infelicidade nesta segunda-feira (perdeu um pênalti contra o Volta Redonda). Mas Deus sabe das coisas e me coroou com um gol em frente à nossa torcida. Estou muito feliz, mas é o início. Foi o primeiro de muitos – afirmou o jogador, no intervalo, ao comentar o primeiro gol pelo Vasco.”

Pedro Raul já havia entrado em campo por cinco oportunidades com a camisa vascaína. Nos Estados Unidos, o atacante participou de dois jogos amistosos, além de ter atuado em outros três jogos da equipe pelo Campeonato Carioca.

É muito provável que Pedro Raul seja o titular da posição. Afinal, o atacante de ofício e recém chegado, é avaliado como uma grande contratação. Vindo do Goiás, será referência ofensiva para a equipe do Vasco.