Adson e Vegetti causaram polêmica sobre demissão do Ramón Díaz no Vasco

Mais de três meses após a saída de Ramón Díaz, muitas dúvidas rondam a história do dia 27 de abril. Após a derrota por 4×0 para o Criciúma, o Vasco publicou em suas redes sociais o pedido de desligamento por parte do treinador argentino, enquanto o mesmo disse ter sido “demitido pelo Twitter (X)”.

Assim, ambas as partes vão à Justiça resolver quem irá pagar a multa rescisória de R$ 30 milhões. Enquanto isso, jogadores que faziam parte do elenco no momento da saída, como Adson e Vegetti, foram questionados sobre o que aconteceu.

Confira as falas de Vegetti e Adson

Em entrevista ao “ge”, ambos comentaram sobre o episódio, mas desconversaram sobre o lado de onde partiu o desligamento. Capitão do time, Vegetti comentou sobre o quão inesperada foi a saída.

“Foi um momento difícil. Acho que foram acontecendo muitas coisas que não eram boas para o clube, para o que a gente estava vivendo. Nesse momento, havia muitas dúvidas de tudo, eles se encarregavam de tudo que acontecia aqui dentro. Ninguém esperava que eles fossem embora do clube, então foi muito difícil, teve um impacto muito grande para o time”, disse em entrevista ao “ge”.

Adson, por sua vez, ressaltou o emocional do grupo, claramente abalado, mas também não especificou se a dupla argentina foi demitida ou pediu demissão.

“Todo mundo estava de cabeça quente ali. Acho que todo mundo se expressou da maneira que tinha que ser. Esses momentos difíceis são complicados para nós jogadores, treinadores. Mas não sei se foi ele ou o Vasco que tomou a decisão. Mas o importante é que estamos bem agora, e o professor Ramón está no Corinthians”, afirmou o ponta ao portal.