Goleiro Bruno vai jogar por novo clube em 2024

Longe dos gramados desde o meio de 2010, quando foi acusado e, posteriormente, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno terá um novo clube em 2024. Além do crime cometido contra sua ex-namorada, ele também foi condenado pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, seu filho.

O vínculo, no entanto, não será profissional. Sem atuar profissionalmente há 14 anos, o goleiro foi anunciado pelo União do Bom Destino, clube amador de Água Doce do Norte, no Espírito Santo. “Bom dia, galera de Bom Destino, no Espírito Santo! Passando aqui para falar que estou fechado no União. Venho convocar a torcida para encher o campo no domingo e quero contar com a presença de todos”, disse Bruno em vídeo da Secretaria de Esportes do município.

Investidor responsável pela contratação de Bruno comenta

Eliezer Pereira, empresário que financiou a chegada de Bruno, explicou como será a utilização do goleiro no time. “A princípio, ele será utilizado nos dois jogos das semifinais, e a intenção é mantê-lo para a decisão caso o União passe de fase”, disse em entrevista ao portal “A Gazeta”. Ele também explicou que o contato aconteceu em Resplendor, em Minas Gerais, durante uma competição.

Rodolpho Rocha, Servidor da Secretaria de Esportes de Água Doce do Norte, considera a contratação um bom movimento e acredita que o público irá aumentar nas próximas partidas do União do Bom Destino. “Lógico que isso é um assunto que tem gerado controvérsias, alguns elogios e outras criticas… mas a verdade é que a expectativa é de recorde de público no campo”, afirmou.