Vasco deu a oportunidade e você agora pode trabalhar na SAF: Veja como

Depois da liminar que tirou a VascoSAF do controle da 777 Partners, Pedrinho iniciou uma intensa reformulação no departamento de futebol cruzmaltino. Além da contratação de um novo diretor-executivo, o mandatário acertou a chegada de nomes para assumir os cargos de CEO, CFO e diretor comercial. Contudo, a procura por profissionais não parou por aí.

Nesta terça-feira (06), o Cruz-Maltino anunciou três vagas em seu perfil no LinkedIn. As oportunidades são para atuar como Gerente de Patrocínios, Gerente de Sócio Torcedor e Especialista em CRM. Para se candidatar, basta enviar o currículo para trabalheconosco@vasco.com.br.

Confira o objetivo de cada vaga

Gerente de Patrocínios

  • Liderar e desenvolver estratégias eficazes para garantir patrocínios sólidos, estabelecer parcerias comerciais de longo prazo e maximizar oportunidades de receita para o clube
  • Requisitos:
  • Conhecimento no pacote Microsoft Office (Excel, Powerpoint, Word);
  • Conhecimento sobre ferramentas de CRM;
  • Conhecimento do ecossistema de Marketing e Patrocínios esportivos;
  • Experiência mínima de 5 anos na função

Gerente de Sócio Torcedor

  • Liderar o desenvolvimento estratégico e a gestão do programa de sócio torcedor. Impulsionar a captação de novos sócios e a retenção, utilizando eficazmente ferramentas de CRM e estratégias de engajamento
  • Requisitos:
  • Conhecimento no pacote Microsoft Office (Excel, Powerpoint, Word);
  • Conhecimento sobre ferramentas de CRM;
  • Experiência mínima de 5 anos na função

Especialista em CRM

  • Desenvolver a área de CRM, que será o guia estratégico de diversas áreas dentro do clube. Elaborar um ecossistema único de cadastro, para execução de campanhas segmentadas para obtenção e retenção de diversas frentes no clube, como, sócio torcedor, variáveis de contratos de parceiros, novos lojistas e outros
  • Requisitos:
  • Conhecimento no pacote Microsoft Office (Excel, Powerpoint, Word);
  • Conhecimento sobre ferramentas de CRM;
  • Conhecimento de execução de mídia paga;
  • Google Analytics e outras ferramentas de mensuração de resultados.
  • Experiência mínima de 5 anos na função