Deyverson foi contratado de última hora e confirmou que está junto do Vasco!

Nesta quarta-feira (07), contra o CRB, o torcedor do Atlético-MG teve uma grande noite na Arena MRV. Além da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Galo deu outro motivo para os atleticanos comemorarem: a chegada de Deyverson. Apresentado na vitória por 3×0 sobre o time alagoano, o atacante confirmou a união com Vasco.

Declaradamente vascaíno, o camisa 9 fez o “DPA” com as mãos. O gesto pertence à união “Dedo Pro Alto”, composta por torcidas de clubes como Atlético-MG, Vasco, Grêmio e Palmeiras. Em outras oportunidades, Hulk, Vina, até então no Grêmio, e Pedro Raul comemoram com o “DPA” dentro de campo.

(Pedro Spinelli/GE)

Afastado no Cuiabá, Deyverson se emociona em apresentação no Galo

Com menos de sete jogos pelo Dourado no Campeonato Brasileiro, Deyverson pôde se transferir para o Atlético-MG, onde voltará a ter sequência dentro de campo. Afastado por casos de indisciplina, segundo o Dourado, o camisa 9 chegou a ser reintegrado por Cristiano Dresch, presidente do clube. Posteriormente, o mandatário afirmou que o interesse de outros times motivou o afastamento.

“Foi um romance que deu certo, graças a Deus deu certo. Hoje estou aqui, estou muito feliz. Passei por um processo muito difícil, acho que vocês viram, eu e minha esposa a gente todo dia chorou junto ali, se abraçou, porque só eu sei esses três meses que passei com ela, ela sabe”, disse Deyverson, emocionado. Pela equipe mato-grossense, foram 83 jogos, 33 gols e nove assistências, além de dois campeonatos estaduais.