URGENTE! Árabes bilionários preparam o cheque para comprar o Vasco

Depois da liminar que deu o controle do futebol cruzmaltino à associação, o presidente Pedrinho tenta encontrar novos investidores para a SAF. Mesmo com vários nomes especulados, o Vasco segue sem um novo dono, mas isso não quer dizer que as negociações não estejam acontecendo.

Nos últimos dias, o mandatário criou um conselho para somente da venda da empresa vascaína, e um representante irá a Nova Iorque para ouvir propostas. Nesse sentido, existe o interesse de um grupo árabe em comprar o futebol vascaíno. A informação é do portal “Podcast Cruzmaltino”.

Empresários árabes de olho no Vasco? Saiba mais

De acordo com a reportagem, o Vasco vê com bons olhos o interesse de grupos árabes na aquisição da SAF, sobretudo por conta do desenvolvimento destes ao redor do mundo. Recentemente, inclusive, o Al-Ahli teria feito uma proposta de R$ 6 bilhões pela compra de Vini Jr, do Real Madrid. Além disso, Pedrinho teria afirmado que, dessa vez, o Cruz-Maltino não poderia repetir o erro que resultou no acerto com a 777 Partners, que vem enfrentando dificuldades.

“Temos que ouvir a todos e ver qual se encaixa com perfil do Vasco, não se trata de quem vai pagar mais ou menos e, sim, de quem tem um projeto esportivo mais sólido para o clube. Iremos fazer uma dual diligência modo raio X total, não podemos errar nesse sentido igual a gestão passada”, disse o mandatário, segundo Adilio Avelar, do “Podcast Cruzmaltino”.