Vasco tem invencibilidade incrível contra rival do Cariocão

Depois de vencer o Resende por 5 a 0, o Vasco volta a campo diante do Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, nesta terça-feira (07), às 21h10, em Brasília, no Mané Garrincha. O time de Barbieri, que atuou no último compromisso diante do torcedor vascaíno, em São Januário, não deve receber grandes mudanças.

Enfrentando o Nova Iguaçu, o Vasco não perde para a equipe da Baixada Fluminense há 10 anos. A última derrota diante do adversário desta terça-feira foi em 2013, quando o cruz-maltino foi superado pelo placar de 2 a 0. Desde então, foram disputadas mais seis partidas, sendo que quatro delas foram vencidas pelo Vasco; outras duas terminaram empatadas.

Na última vez que Vasco e Nova Iguaçu se enfrentaram, o Gigante da Colina venceu por 3 a 2 com dois gols marcados por Nenê e um tento assinalado pelo ex-vascaíno Raniel. Ao todo, os dois clubes se enfrentaram onze vezes durante toda a história. São sete vitórias vascaínas, dois empates e duas vitórias para o Nova Iguaçu.

Barbieri não deve fazer grandes mudanças

Visando mais entrosamento e sequência para os jogadores que vem atuando com qualidade, o treinador Maurício Barbieri não deverá fazer muitas alterações na equipe titular. Após a vitória sobre o Resende, o treinador elogiou bastante a sua equipe e pediu calma aos torcedores, dizendo que ainda há o que melhorar.

Devido às recentes atuações, Lucas Piton deve continuar como titular na equipe de Barbieri. A equipe vascaína segue viva na busca por uma vaga nas próximas fases do Campeonato Carioca e a preparação vem sendo positiva, de acordo com o treinador do Vasco.

É muito provável que Pedro Raul seja o titular no ataque. Afinal, o atacante de ofício e recém-chegado, é avaliado como uma grande contratação. Vindo do Goiás, será referência ofensiva para a equipe do Vasco durante a temporada.