Notícia importante: Léo Pelé não deve mais jogar pelo Vasco

A fase de Léo no Vasco definitivamente não é das melhores. Além da falha no gol do Criciúma, no último fim de semana, o zagueiro perdeu um gol sem goleiro, que significava o placar de 3×1 e mais tranquilidade na partida. Ele também falhou em outro empate, contra o Red Bull Bragantino, em São Januário.

Assim, grande parte da torcida cruzmaltina tem criticado o jogador de 28 anos, que não deve vestir a camisa do Vasco. Ao menos, não no próximo compromisso do clube. Segundo o canal “Atenção, Vascaínos!”, o camisa 3 pode ser preservado nesta segunda-feria (26), contra o Athletico-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, na Colina Histórica, a dupla titular seria formada por João Victor e Maicon.

Jogadores do Vasco saem em defesa de Léo após deboche de comediante

Por mais que a fase de Léo seja ruim, é preciso entender o melhor momento para analisar o desempenho de um jogador, principalmente ao criticá-lo. Não foi o que aconteceu com o comediante Rafael Cunha, que se apresentou no evento do aniversário de 126 anos do Vasco, na quarta-feira (21). “Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, debochou.

Após a repercussão negativa do comentário, Rafael Cunha se retratou. O elenco do Vasco, no entanto, não gostou da piada. Jogadores como Philippe Coutinho, Dimitri Payet e Lucas Piton saíram em defesa de Léo nas redes sociais.

“Respeitamos todos os tipos de brincadeira, desde que a mesma seja engraçada para os dois lados. Acreditamos que o episódio ocorrido ontem, na festa de aniversário do Vasco, seja uma atitude oportunista por parte do humorista Rafael Cunha, logo uma pessoa que se diz vascaína! Tenha mais respeito pelo próximo, ainda mais com um atleta que representa o nosso clube! Juntos somos mais fortes! #FechadoComLeo”, publicaram os atletas.