Ídolo do Vasco chegou de última hora para jogar a decisão na Copa do Brasil

A poucas horas da decisão contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, o Vasco de Rafael Paiva tenta se recuperar para as quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque o Cruz-Maltino pode ter quase meio time de desfalques para o jogo desta quinta-feira (29). Enquanto Paulo Henrique está suspenso, Adson, David e Philippe Coutinho não entram em campo por razões médicas. Além deles, o zagueiro João Victor é dúvida. Ele sentiu dores na coxa durante a partida de segunda-feira (26), pelo Brasileiro.

Contudo, Rafael Paiva conta com dois reforços. O atacante chileno Jean David foi inscrito a tempo e deve começar entre os titulares na Copa do Brasil. Outro nome que estará à disposição é Alex Teixeira, que será relacionado após se recuperar de lesão. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos!”.

E os reforços? Dirigente do Vasco responde

Em meio a tantos desfalques, grande parte da torcida cruzmaltina questiona a diretoria sobre a chegada de novos reforços. Até o momento, a quatro dias do fim da janela de transferências, o Vasco contratou cinco nomes: Philippe Coutinho, Emerson Rodríguez, Souza, Alex Teixeira e Jean David. Uma das cobranças dos vascaínos é a chegada de um zagueiro, principalmente com a possível ausência de João Victor.

Durante a apresentação de Jean, na quarta-feira (28), Marcelo Sant’Ana foi questionado sobre as movimentações do clube no mercado. “Vasco contratou cinco atletas até agora, se não me engano o que mais contratou foi sete. Se houver possibilidade, o Vasco trará um ou dois jogadores a mais. Mas que qualifiquem de verdade. Tem que qualificar o elenco de verdade, nesta temporada e nas temporadas seguintes”, respondeu o diretor de futebol do Vasco.