Rafael Paiva falou dos bastidores e fez revelação triste sobre Coutinho

Nesta quinta-feira (29), o Vasco da Gama conseguiu mais uma virada e saiu na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Mesmo com atuações ruins de referências do time, como Piton e Payet, nomes como Pumita, Rayan e Hugo Moura se destacaram e deram a vitória ao Cruz-Maltino.

No caso do camisa 10, Rafael Paiva não pode substituí-lo por Coutinho mais uma vez. O meia de 32 anos seria relacionado para o jogo de segunda-feira (26), pelo Brasileiro, para ter ritmo e enfrentar o Athletico-PR na quinta, pela Copa do Brasil. No entanto, após se recuperar de uma lesão na coxa, o camisa 11 foi diagnosticado com Covid-19 e desfalcou o Vasco nas duas partidas contra o Furacão.

Rafael Paiva comenta sobre situação de Philippe Coutinho

Após o 2×1 sobre o time paranaense, o treinador de 39 anos comentou sobre o possível retorno de Coutinho ao time. Ele deve estar à disposição para o jogo do dia 11 de setembro, na Ligga Arena, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Até o momento, foram quatro jogos disputados, sendo dois como titular.

“O Coutinho quer demais jogar, tem sentido demais ficar fora porque sabe que tem a capacidade gigante de contribuir. É um jogador extremamente diferente. Precisamos ter cuidado, não adianta acelerar o processo. Tem que ser na hora que ele estiver 100%. Ainda temos duas sessões (de treino) antes de tomarmos essa decisão”, respondeu Paiva sobre as chances de Coutinho atuar contra o Vitória, no domingo (01).